BEM VINDOS!!!

PARA DAS ORDENS À NATUREZA É PRECISO SABER OBEDECER-LHE.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Rafting/SC


Pessoal queremos contar sobre mais uma aventura....Fomos fazer Rafting novamente...mas este foi diferente, pois o anterior que fizemos o rio era mais largo ,parecia não ter muitas cachoeirinhas...este foi mais adrenalina ainda...
Marcamos o Rafting para o Domingo, elá estávamos nós...prontos.
Desta vez além de nós...eu Josiane ,meu marido Marcos, foram também meu filho Marquinhos e minha nora Angela....acordamos bem cedo, pois dava 300 km...ufaaa...meio longinho hehehe...na noite anterior já tínhamos arrumado todas as coisas...então bem cedo nos encontramos e lá fomos nós...uhuuuuu
Chegamos...fomos fazer um reconhecimento do local...fizemos um bom lanche e fomos dar nosso nome e esperar o restante do pessoal para o rafting.
Tudo pronto...os devidos cuidados tomados, um pequeno treinamento teórico e no rio teríamos um pequeno treinamento prático e ...rumo a aventura!!!
Bote na água...e lá fomos nós....o rio estava super cheio, e com isso ficaria um rafting muito melhor...com muito mais aventuras...
Nossa muito bacana,,,,era só água para cá e para lá...risos e gritos se misturavam...olha pessoal este rafting foi nota 1000...e quero contar para vcs que lá pelas tantas o nosso guia Carol....que por sinal também é muito bacana...nos perguntou...vcs querem que faça virar o bote????
Como assim...hehhe virar o bote?! E nós todos literalmente pára a água????
Sim...ah não sei falamos nós as mulheres...mas os homens afirmaram....SIM...QUEREMOS...
Então depois de algumas explicações....imaginemmmmmm...lá fomos nós!!!!
Surfamos contra uma cachoeira e fomos todos para dentro do rio....
Mas estávamos devidamente com coletes salva vidas, capacete...então tudo na santa paz...
Foi muita adrenalina mesmo....Ativa Rafting é 10...
Depois desse rafting,nos arrumamos,fizemos outro lanche e viemos embora... mas é lógico que logo...logo...faremos novamente mais uma dessas aventuras...
Ao pessoal que tem vontade de curtir este esporte, vá sem medo...que é muito bom mesmo...lógico que tem que tomar precauções e saber com qual empresa vai.
Este Rafting foi feito em Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina...foi no rio Cubatão...e
é a 2º vez que fazemos rafting com esta empresa, a 1º vez foi em Apiúna, no rio Itajaí-Açú, considerado o melhor rio para rafting do país...um dos melhores rafting....nós gostamos e agradecemos muito, pelo comprometimento...do pessoal e pela atenção e cuidados nescessários.
O pessoal é nota 10.
Como o pessoal da ativa fala...para praticar Rafting não precisa ter experiência, basta ter espírito de equipe e gostar de emoções....
O site da ativa é www.ativarafting.com.br/floripa telefone-(48) 8407-7616....e a base de Apiúna tem um e-mail apiuna@ativarafting.com.br e o telefone é (47) 3353-1392.
Boas aventuras a todos e até outra postagem....




















7 comentários:

  1. Oi Josi e Marcos,
    Em primeiro lugar, obrigada pela visita no meu blog!
    Em segundo, o blog de vocês é uma delícia! Vários lugares que eu ainda não conheço, então certamente vou passar por aqui, ler histórias e pegar dicas.
    Abraços,
    Adri
    http://milhasapercorrer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! adorei a visita de vcs no blog! puxa,que passeio bacana..sou louca para faze rafting,mas ainda n tive oportunidade!!!Muito bacana mesmo esse passeio!
    Estou aqui acompanhando as outras aventuras de vcs no blog e estou gostando mt!estanos seguindo vcs,tá??
    beijos,otima semana!!!
    :-D

    ResponderExcluir
  3. Eita coisa boa!
    Eu tenho um pouquinho de medo de rafting. Aliás, tenho medo de cachoeiras. rs.. Quanse nunca entro em uma. Fico só de fora, apreciando sua beleza. :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gente, amei! O lugar é lindo e as fotos são fantásticas!

    ResponderExcluir
  5. nooossa, super legal, temos muita vontade de fazer, quem sabe um dia ...... Parabens, bjs

    ResponderExcluir
  6. Vixe Maria!!! Morro de medo de fazer rafting....
    Claudia
    www.viajarpelomundo.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Muito gostoso o blog de vocês, tanto pelos textos como pelas fotos. Muito legal ver a família unida em torno de um mesmo interesse. Também possuo um blog de viagens, caso queiram dar uma espiaidnha, o link é este:

    http://treasures-around-the-world.blogspot.com/

    Espero acompanhar mais das suas viagens. Abraços

    ResponderExcluir