BEM VINDOS!!!

PARA DAS ORDENS À NATUREZA É PRECISO SABER OBEDECER-LHE.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

4º Etapa Corrida Smel.



Chegada o dia da corrida....
Não estamos tão preparados para esta corrida ,pois não treinamos tanto,mas vamos lá.
Achamos esta corrida um tanto cansativa, já no começo tinha umas subidinhas...ixi...para quem não estava tão preparado foi uma subidona rsrsrsrs....
Eu (Josiane) não gostei muito do meu tempo...pois foi o segundo pior tempo que fiz desde que comecei a correr,mas falei com vários corredores e eles me disseram que esta etapa do bacacheri é puxadinha,e poucos conseguem fazer o seu melhor...tomara rsrsr...
O Marcos(marido) também achou meio puxadinha a corrida,mas eu achei que ele foi melhor que eu...
Mas valeu...agora só falta a ultima etapa da Smel....deste ano...mas continuaremos correndo outras corridas....
Até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário