BEM VINDOS!!!

PARA DAS ORDENS À NATUREZA É PRECISO SABER OBEDECER-LHE.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esta palavra Amor...


Meus olhos ardem...minha boca seca...meu corpo já não aguenta...
Estou sentindo-me cansada,mas...quando eu penso que é tudo para você se reestabelecer rápido,tudo passa.
Os olhos ardentes...ficam a enxergar nitidamente...
A boca seca...fica úmida em abundância e o corpo tão cansado torna-se firme e disposto,e tudo porque o suposto é logicamente VOCÊ...uma pessoa tão importante para mim que merece tudo o que eu puder fazer.
Pois sem você meu companheiro,tudo é simplesmente um desespero, e então faço tudo novamente e sempre;pois a loucura que nos une é tão ardente e calorosa,que...
meus olhos podem arder...
a boca secar... e o corpo já não mais aguentar...o cansaço pode também pezar, mas farei sempre tudo novamente,porque com você firmei um laço e se este laço desatar,sairemos deste compasso de vida.
De uma vida que foi detalhada e traçada para nós dois.
E é por isto que que tudo pode voltar a acontecer...
Tudo arder ...tudo secar, mas o importante é que o mais radiante entre nós seja o amor!
Esta chama ardente e tão acesa,e que sempre nos leva a certeza de sermos um para o outro aquela palavra amiga e já tão esquecida que se chama "AMOR".
Autora-Josiane Marin

Nenhum comentário:

Postar um comentário