BEM VINDOS!!!

PARA DAS ORDENS À NATUREZA É PRECISO SABER OBEDECER-LHE.

sábado, 19 de junho de 2010

Nossas dicas de corrida...

Na verdade não somos nenhum expert em corridas...comecamos a correr faz pouco tempo,mas já adoramos... Correr faz bem para o corpo,mas faz muito bem para a mente também.
Treinamos umas 3 a 4 vezes por semana...tentamos fazer o percurso com várias subidas e descidas, porque em alguns percurssos tem bastantes subidonas...hehehehe,e aja fôlego....
Sempre usamos roupas leves...e não importa se está frio ou calor,lá estamos nós...
A tarde antes dos treinos,procuramos não comer alimentos pesados...
Corremos dias alternados,para dar uma folguinha para os músculos...eles agradecem...
Começamos a correr 3 km ,daí aumentamos para 5,e agora corremos 6...agora já estamos treinando com 8 km...estamos de parabéns ,modéstia a parte..rsrs
Mas sempre veja até onde pode fazer o treino( percursso dia após dia) pois cada um tem um organismo e temos que repeitár
A recuperação após os treinos é fundamental...descanse,alongue-se e hidrate-se...
Nas subidas,inclinar o corpo para frente é uma boa pedida...parece que a subida fica mais leve.
Sempre aquecer uns 30 min antes das corridas.
Nós alongamos na partida e muito na chegada...para nós é bom o alongamento para prevenirmos cãimbras...
Sobre o tenis...ele não pode ser apertado,tem que ser flexivel,e com amortecedores.
Bem... correr é o máximo...e vamos que vamos....
Mas só quero contar um segredinho...eu amo caminhadas curtas ou longas...rápidas ou não tão rápidas e sempre que via meu marido correr,dizia para ele,será que algum dia consirguirei correr??
E ele sempre me incentivava...dizendo comece caminhando mais rápido,depois eu corro com vc uma quadra e outra andamos e assim foi...hj eu posso dizer que pratico corridas...
Meu muito obrigado amor...seu incentivo foi e sempre será demais para mim...
Graças a nós dois...seu incentivo e minha vontade...estamos correndo juntos...
té mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário