BEM VINDOS!!!

PARA DAS ORDENS À NATUREZA É PRECISO SABER OBEDECER-LHE.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Adorável Escritora...


Adoro escrever...fazer poesias...pois tudo é tão inconsequente,que derrepente tudo surge do nada...ou deste tudo.
E quando menos espero,estou com a caneta na mão e as ilusões vem surgindo,e tudo parece realidade;mas que no fim são simplismente passagens da vida,do cotidiano,das quais eu admiro e que são transportadas para o mundo que não seja só o meu,e sim o de tantas pessoas que também tem os mesmos anseios de escrever como eu escrevo.
E num elevo total,vem surgindo cada vez mais e mais idéias,e eu as passo para o papel e que me ajuda a desenrolar,ou desfigurar meus desejos maravilhosos...nesta trajetória que para minha pessoa é mais que uma vitória...poder escrever sobre minhas histórias...
Autora-Josiane Marin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário