BEM VINDOS!!!

PARA DAS ORDENS À NATUREZA É PRECISO SABER OBEDECER-LHE.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

3º Etapa Corrida Smel-Guarda Municipal


Acordamos bem cedinho e apesar do frio a nossa disposição era muito grande para a corrida...
Chegamos,nos aquecemos um pouco e logo foi chamado para a largada das mulheres...lá fui eu..e logo após a chamada dos homens,e lá foi meu marido...
Pessoal,a 1º subidinha...quer dizer subidinha não...eu achei pesadinha...foi meio dura na queda...
Completei a prova em 01:08:31 ,apesar de fazer 1min a mais(maior) que a corrida anterior eu achei que fui bem...mas quero melhorar...treinando muito mais...
Meu marido fez em 00:59 min...
Fiz 06:51 por km ,mas na corrida anterior eu tinha feito 06:42..tenho que melhorar..rsrs
Mas completamos a corrida e estamos prontos para a outra corrida...
Bjs e até a próxima postagem...
A todos que participaram da corrida,meus parabéns...

Um comentário:

  1. Oi Jo. Desculpa, mas eu não tive tempo de te mandar um email e vc ir até a nossa tenda pra nos conhecermos. Mas provavelmente devemos ter nos esbarrado pela corrida. Se vc viu alguém com camiseta vermelha com escrito dos patrocinadores atrás éramos nós. Na próxima nos encontraremos com certeza. Parabéns pela prova.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir