BEM VINDOS!!!

PARA DAS ORDENS À NATUREZA É PRECISO SABER OBEDECER-LHE.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rappel- Cerro Azul


Marquinhos



Marcos (pai)

Luciana
Eu...Josiane


Josiane
Marcos (pai)

Angela







Neste domingo,dia 17-04-11, fomos fazer Rappel ....uma aventura fantástica!!!!!



Família reunida...eu (Josiane),meu marido Marcos, nossos filhos Luciana e Marcos e nossa nora Angela....ahhhh Família é uma das coisas mais importantes....



Saímos pelas 6 hs da manhã e fomos nos encontrar com o pessoal em Curitiba para seguirmos em direção a Cerro Azul...Terra da Laranja.Cerro Azul fica mais ou menos uns 70 km de São José dos Pinhais. O termo Cerro é uma expressão de origem Espanhola e designa morro-elevação...e é ai que vamos nós...num morro muito alto com uma cachoeira maravilhosa!!!



Estávamos anciosos para mais esta aventura.... Chegamos no local...dali para diante só mesmo a pé....percorremos uma trilha e logo chegamos na cachoeira....



Cachoeira muito bonita e de uma altura de 50 metros mais ou menos.. uiuiui. ..mas nós iríamos fazer só 30metros por ser a primeira vez.



Em primeiro lugar muitas informações sobre o Rappel...como teríamos que proceder e tal...



Mais explicações...e lá fomos nós...descer a cachoeira....



Fantástico...aventura-se assim...a minha descida foi lenta...sentia a água no rosto e a adrenalina no corpo... Liberdade misturada com segurança.... Incrivelllllll.......



A segurança era tanta que nem me dei conta que estava tão no alto...



Todos adoramos fazer o Rappel...e tão logo estaremos novamente em alguma cachoeira por ai...curtindo mais uma aventura!!!!!



Agradecemos a Deus por estar mais uma vez conosco....



Valeu Família....

6 comentários:

  1. Eu adoro ler os passeios radicais de vocês, não acostumamos fazer esse tipo de passeio eu e a Ana Carolina, minha filha, não somos muito chegadas a esse tipo de "emoção"...rsrsrsrs. O pior que o Paulo, meu marido adora e como bombeiro tem facilidade, mas acaba não fazendo.
    Continuem com os passeios radicais que estamos ligados no blog de vocês...
    Um beijo
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá Família Souza...ficamos contentes que vcs sigam nosso blog ...
    Na verdade eu(Josiane) não era muito chegada a esportes mais radicais...mas te confesso que estou me superando a cada dia...hehehhe...pois a minha família é ligada em todo tipo de esportes...
    O Rappel eu nunca tinha feito,mas foi com tamanha segurança que eu fui, fiz ...e ameiiiii...
    Tem uma frase que diz assim...
    Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem..apostei nesta frase...e deu certo...
    abraços a vcs...e u´m ótimo feriado...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa!
    Um dia pretendo fazer rapel, mas espero que nao seja assim, tão próximo de uma cachoeira, pois a impressão que tenho é que a água atrapalha um bocado, não?! :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Estou visitando seu blog pela indicação de meu amigo Jorge Cerqueira - Ultramaratonista.
    Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga, também não esqueça de linkar minha página a sua para receber minhas atualizações.
    Confira:
    www.marcelinoultra.blogspot.com

    Abraços,
    Cristiano Marcelino.
    ULTRAMARATONISTA.

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! vcs são malucos... mas malucos um pelo outro! Que Deus continue abençoando esta família maravilhosa! Abraço a todos, Marluce

    ResponderExcluir